quarta-feira, 11 de março de 2015

Bpchoque consegue prender mais um foragido da justiça em Paramirim. Weverson de Lima deveria estar cumprindo pena por roubo

CAPTURADO

FOTO: CEDIDA
FOTO: CEDIDA
Policiais do Batalhão de Choque prenderam na noite desta terça-feira (10), na cidade de Parnamirim um homem foragido da justiça identificado como Weverson de Lima Soares, de 27 anos. O mecânico trafegava por uma das ruas do bairro Boa Esperança quando foi surpreendido por uma guarnição, na abordagem e durante um interrogatório preliminar os PMs constataram que Weverson deveria estar cumprindo pena por roubo.

De acordo com o núcleo de comunicação do Batalhão, a equipe que prendeu o foragido realizava um patrulhamento em locais críticos da cidade, obedecendo ao resultado de um estudo de área realizado pelo setor inteligência da unidade. O homem abordado não resistiu e revelou que devia a justiça pelo fato ser condenado e não mais ter comparecido ao presídio onde deveria passar a noite.

Weverson foi conduzido pelos policiais a Delegacia de Plantão zona Sul, no bairro Candelária onde foi ouvido pelo delegado e em seguida levado para a carceragem. Segundo o chefe de investigação, Marcos Antônio, o preso será entregue ao sistema penitenciário e poderá cumprir a pena em regime fechado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário