domingo, 1 de março de 2015

Polícia Militar atua preventivamente e retira armas e infratores das ruas. Das 20 horas de ontem às 8h deste sábado foram apreendidas três armas de fogo, capturado um foragido da justiça, preso seis infratores e evitado um homicídio.

PREVENÇÃO
Sesed
A Policia Militar do Rio Grande do Norte trabalhou bastante nesta última noite, na região Metropolitana de Natal. Com ações preventivas e ostensivas, a PM tem realizado prisões e apreensões importantes que vem contribuindo com a redução da criminalidade não só na capital, mas também no interior. Das 20 horas desta sexta-feira (27) às 8h deste sábado (28) foram apreendidas três armas de fogo, capturado um foragido da justiça, preso seis infratores e evitado um homicídio. 

Em Extremoz, policiais militares prenderam Davi Marcos de Souza Silva (40) após localizar um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas, no interior do seu veículo. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina realizada no Centro da cidade. A PM fez a condução do acusado e da arma apreendida para a Delegacia de Plantão zona Norte onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.

PM-H21

Em Natal, no bairro de Lagoa de Nova, policiais militares do 5º Batalhão de Policia Militar (5º BPM) apreenderam três adolescentes em atitudes suspeitas. Um deles estava de possa de um revólver calibre 32, marca Taurus, com cinco munições intactas. A PM conduziu os adolescentes em conflito com a lei para a Delegacia de Plantão zona Sul. De acordo com os policiais, os infratores planejavam matar um indivíduo conhecido pelo vulgo de Cupim que mora na Guarita no bairro Alecrim. Enquanto isso, na rua Ulisses Caldas, em Cidade Alta, policiais capturaram Francisco Lairton Reinaldo de Oliveira (22), cujo havia um mandado aberto em seu desfavor expedido pelo 1º juizado especial criminal do Estado do Rio Grande do Norte. Ao identificar que se tratava de um foragido, Francisco Lairton recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão zona Sul para as providências cabíveis.

PM-H3

Já o 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM) prendeu na Travessa João Canuto, no bairro Cohabinal, em Parnamirim, Francisco de Ângelo Gomes da Silva (23) e um adolescente (17). A guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina quando suspeitou dois indivíduos numa motoneta Shineray. Ao realizar a abordagem aos suspeitos, a PM localizou um revólver calibre 38, de fabricação caseira, sem munição. Os acusados e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Plantão zona Sul onde ficaram à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário