terça-feira, 19 de maio de 2015

Vídeo de sexo de meia vascaíno cai na rede e vira caso de polícia. A assessoria de comunicação do meia garantiu que a imagem é de uma ex-namorada e não da atual Patricía Mello

VAZOU
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O meia Bernardo parece viver um intenso caso de amor… com as polêmicas. Depois de viver inúmeros episódios extra-campo, o jogador do Vasco voltou a ser capa de páginas policiais. Ele teve um vídeo íntimo vazado na internet, onde faz sexo com uma loira. A polêmica virou caso de polícia, já que foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Uma das pessoas que acabou sofrendo com o episódio foi a namorada do vascaíno, Patrícia Mello (veja mais fotos da musa na galeria abaixo), que foi apontada como protagonista do vídeo. A própria assessoria de comunicação do meia garantiu que a imagem é de uma ex-namorada do mesmo ainda não suspeita de como o filme tornou-se público.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Bernardo usou sua conta no Instagram para desabafar: “Ainda consternado por tudo o que disseram a respeito de minha pessoa e de minha mulher nos últimos dias. Uma gravação pessoal que não sabemos como veio a público. Embora já tenhamos tomado as providências legais para apurar como isso aconteceu, ficará por muito tempo esta marca em nós dois. Mas nossa união já superou muitas dificuldades e iremos passar por cima dos obstáculos novamente”, postou.

A gravação acabou ganhando redes sociais, como Facebook, Whatsapp, entre outros, um dia antes do empate do Vasco contra o Cuiabá, por 1 a 1, pela Copa do Brasil na semana passada. Após o jogador registrar o B.O. as imagens começaram a ser retiradas da rede.

Bernardo lamentou no instagram que o episódio tenha respingado na namorada Patrícia Mello. Foto: Divulgação
Bernardo lamentou no instagram que o episódio tenha respingado na namorada Patrícia Mello. Foto: Divulgação
CARREIRA DE POLÊMICAS
Bernardo acumulou uma série de polêmicas, sobretudo em discussões públicas com torcedores e as famosas noitadas. O capítulo mais marcante entre as polêmicas do jogador aconteceu em 2013. Acostumado a frequentar churrascos no Complexo da Maré, ele foi acusado de se envolver com Dayana Rodrigues, suposta namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como “Menor P”.

O jogador foi sequestrado e torturado pelo traficante, mas saiu ileso. Isso graças ao volante do Cruzeiro Charles, então no Palmeiras, e o lateral-direito Wellington Silva, do Fluminense, que são oriundos da comunidade e convenceram os sequestradores a não assassinar o vascaíno.

Fonte: Futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário