domingo, 29 de maio de 2016

Apresentadora da Globo é levada à delegacia e procura por advogado no Twitter

BARRACO

Foto:  divulgação.
Foto: divulgação.
A atriz Tainá Müller deu à luz nessa sexta-feira, 27, o seu primeiro filho, Martin, que também é herdeiro de Henrique Sauer, diretor da Globo. Mas nem tudo está sendo flores pra sua irmã, a apresentadora do programa “Anota aí”, do Multishow, do Grupo Globo, Titi Müller, que acabou indo parar na delegacia ao tentar conhecer o sobrinho.

Segundo o UOL, a apresentadora, indo para a maternidade, em Laranjeiras, no Rio, se envolveu numa bronca com um taxista porque o profissional estava com dificuldades de achar o local de  destino; Titi pediu para ele se informar melhor sobre a direção do hospital, e o taxista a agrediu verbalmente, a expulsou do carro e dispensou o pagamento. Porém, meia hora depois ele voltou com a polícia junto, que deu voz de prisão a acusando de tráfico de influência.

No Twitter, ela buscou ajuda enquanto ainda era levada à delegacia: “Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9ª DP : Um taxista que me expulsou do carro me chamando de p**ta. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia. Estou perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Alguém me socorre”.

Somente várias horas depois, por volta das 13 horas dessa sexta, 27, ela disse que tudo havia acabado bem, porém, não explicou como: “Gente, está tudo bem. Agora estou curtindo o meu sobrinho lindo.”   A ex-MTV ainda fez questão de deixar claro que pretende sim tomar as medidas cabíveis ao caso em seu favor.

Fonte:TVFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário