segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Carta de José Dirceu, escrita dentro da cadeia assusta o BRASIL. VEJA AQUI

POLÍTICA

Do presídio em Curitiba, José Dirceu escreveu ao jornalista Fernando Morais e conclamou a todos pela volta à democracia: “Stédile, Boulos e Vagner Freitas agora têm a missão de ir às ruas e exigir justiça para todos, a renúncia de Temer e caterva e eleições gerais.”


“Mestre Fernando
 
Fiquei feliz pela foto em Havana com Raul e os companheiros, além da Mônica, unicamente senti não estar com vocês, mas me senti representado por você e o Breno.
 
Não vi Rafael Correa, enviou algum representante? Vice-Presidente?
 
Lá estavam João Pedro, Boulos e Vagner que agora tem a missão de ir ‘as ruas e exigir justiça para todos, a renúncia de Temer et caterva, eleições gerais, constituinte, antes que façam um acordão, como já vem sendo pensado por Gilmar Mendes, a falada “operação contenção” para salvar o tucanato e o usurpador Temer.
 
É hora de ação, de pressão, de ir às ruas, de exigir, liderar e apontar rumos. É agora ou nunca. Sem conciliações e acordos, é hora de um programa de mudanças radicais, na política e na economia.
 
Bem, já está de bom tamanho para quem está preso e não deve meter o bedelho!
Você está gordo, cuide-se, precisamos de você, agora como nunca!
Temos ainda 20 longos anos de luta pela frente.
 
Até a vitória, sempre.
 
Delenda Rede Globo…
 
Daniel
 
Obs: O STF se acumpliciou com as ilegalidades do Moro, com o golpe e pior, com a impunidade, o corporativismo judiciário!”
 
Coincidência ou não, ao fim da carta lê-se na impressão da própria folha: O Despertar da Força, título que dá nome a um dos episódios da franquia de filmes Star Wars. Na medida em que se aproxima, 2017 ganha características de um ano em que a democracia terá que se reerguer, reinventar, ou literalmente despertar.
 
(JornaldoPaís)

Nenhum comentário:

Postar um comentário