sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

35º Homicidio em Mossoró 2017:: Desconhecido é encontrado morto com o corpo crivado de balas no Bom Jesus

MOSSORÓ/RN



Início da manhã desta sexta feira 24 de fevereiro de 2017, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, o terceiro em menos de 04 horas.

Um homem, que não portava documentos de identificação, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, de escopeta calibre 12 e pistola 380, em uma estrada carroçável no sítio Passagem de Oiticica, nas proximidades do Bom Jesus, na zona rural de Mossoró.


O corpo,encontrado por populares que passavam no local e que acionaram a Polícia Militar, através do 19, estava com dois cintos amarrados na mão esquerda e com uma blusa de mulher amarrada na cabeça e com várias perfurações de tiros.


O perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, concluiu que a vítima foi levada amarrada e encapuzada para o local e executada alí mesmo. Segundo a perícia o homem foi atingido com dois tiros de pistola calibre 380 nas costas, o que dar pra entender que os criminosos mandaram que ele corresse e cinco disparos de escopeta calibre 12 na região do tórax e pescoço.


Segundo o delegado Dr. Evandro dos Santos, nenhum Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado nas últimas horas na Delegacia de Plantão em Mossoró. Também nenhum morador da comunidade onde o corpo foi encontrado reconheceu a vítima.


Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo do desconhecido foi removido para a sede do ITEP que aguarda o comparecimento de familiares com a devida documentação para reconhecimento do cadáver.


Já são 35 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. Mais um caso para a DHPP investigar e tentar chegar aos responsáveis pelo crime brutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário