domingo, 26 de fevereiro de 2017

‘Ano que vem pode ser o último carnaval público’, diz Doria. Segundo o prefeito, já existem interessados na compra do sambódromo do Anhembi

SÃO PAULO/SP
O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou nesta sexta-feira que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até o Carnaval de 2019. Ele disse que já existem interessados na compra do bem municipal, que todos os anos é palco do Carnaval de São Paulo.

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi, que além do sambódromo tem um grande espaço para receber eventos. “Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público”, disse ele.

Cortes

A gestão Doria cortou neste ano os gastos com comida e bebida à vontade no camarote, como ocorria nos anos anteriores. Diferente das gestões anteriores, agora quem queria consumir tinha que pagar. De acordo com Doria, a prefeitura desembolsou 130.000 reais para custear o camarote neste ano – em 2016, a despesa foi de 2,7 milhões de reais, disse ele.

Cardápio do camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi
Cardápio do camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi (Heitor Feitosa/VEJA.com)

“O tempo da mordomia acabou”, afirmou o prefeito que ficou das 22h às 2h no camarote sem comer e beber nada. Conhecido por dormir pouco, Doria marcou agenda para este sábado às 9 horas no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo.

( Eduardo Gonçalves/Veja.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário