sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Recuperação da RN-316 é iniciada e deve ser concluída em até 50 dias. Também conhecida como Estrada de Japecanga, a RN-316 terá seus 25 quilômetros de extensão plenamente recuperados pelo Governo

MELHORIAS
 Foto: Divulgação
A operação tapa-buracos, realizada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), iniciou os procedimentos de recuperação na RN 316 (Estrada de Japecanga) após solicitação da Prefeitura de Parnamirim. Na última semana, o prefeito Rosano Taveira manteve contato com o General Jorge Ernesto Pinto Fraxe, titular do DER, e solicitou a recuperação da estrada. O pedido foi prontamente atendido.

As obras tiveram início na última segunda-feira (20) e devem se estender por cerca de 50 dias até completar toda a operação nos 25 quilômetros de extensão. Paralelamente a esse serviço, o secretário de Obras de Parnamirim, Fraklin Wanderley, informou que o prefeito Rosano Taveira determinou o início da manutenção das ruas com paralelepípedo. “Iniciamos esse trabalho no bairro da Cohabinal, mas a ideia é realizar a manutenção em outras ruas de paralelepípedo que estão em situação crítica”, disse o secretário.

A Secretaria de Obras também tem se empenhado na manutenção básica de todas as escolas da rede municipal e iniciará também o mesmo serviço nas unidades da Secretaria de Assistência Social.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário