quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Turbina de avião pega fogo e aeroporto de Congonhas é fechado. Aeronave da Latam que iria para Belo Horizonte teve um princípio de incêndio na hora da decolagem; ninguém ficou ferido

AEROPORTO DE CONGONHAS/SP
Um avião da Latam registrou um princípio de incêndio em uma das turbinas durante a decolagem no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Por causa do incidente, o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens  por mais de uma hora: das 18h48 até as 20h07. Nenhum passageiro se machucou.

Segundo nota da Latam, o voo JJ3264 iria de Congonhas para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Bombeiros civis, que trabalham no aeroporto, foram acionados e apagaram o fogo. A aeronave foi removida da pista para o desembarque dos passageiros.

Vídeos gravados por pessoas que estavam no terminal mostram caminhões lançando jatos de água sobre o avião, que apresenta manchas pretas na asa direita.

A companhia informou que abriu um procedimento para investigar as causas do incidente. A Infraero, responsável pelo aeroporto, afirmou que a pista deve ser liberada ainda nesta noite.

(Veja.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário