quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Veja relacionados do ABC para a decisão contra o Globo

DECISÃO
Foto: Andrei Torres/ABC FC
Por interino

A preparação abecedista para o compromisso contra o Globo, primeiro confronto da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2017, foi concluída da tarde dessa terça-feira (21), na Arena das Dunas. O jogo decisivo está marcado para esta quarta-feira (22), às 19h15, na Arena.

O grupo iniciou a atividade com um recreativo, o “rachão”, e depois o treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com os jogadores e comandou um trabalho de finalização através de chutes a gol, cruzamentos, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

A boa notícia foi a participação do lateral-esquerdo Luiz Felipe e do volante Márcio Passos, que estavam em processo de transição e já treinam normalmente com o restante do elenco.

Depois do treino, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais. O treinador alvinegro relacionou 21 atletas para o jogo.

O técnico segue sem contar com o goleiro Jota, entregue ao Departamento Médico. A boa notícia é o retorno do volante Márcio Passos, que se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Júnior Beliato;
Laterais: Levy, Romano e Marquinhos;
Zagueiros: Cleiton, Léo Fortunato, Oswaldo e Tiago Sala;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Jhonata;
Meias: Erivélton, Gegê, Echeverría e Fábio Gama;
Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Túlio Renan.


Com informações do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário