segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Victor nega agressão à mulher grávida: ‘Jamais agrediria alguém.’ O cantor disse que jamais agrediria alguém, muito menos a mulher grávida de seu filho João

A VERSÃO DO ACUSADO


O cantor Victor,  da dupla Victor & Léo, falou pela primeira vez neste domingo à noite sobre o caso envolvendo a denúncia de violência à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que o acusou de agressão após uma discussão no apartamento em que moram, em Belo Horizonte, e depois voltou atrás. Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, num hangar na Pampulha (MG) a caminho de Campinas (SP), Victor disse que jamais ocorreu agressão, mas não deu detalhes do motivo da denúncia da mulher à polícia. “Jamais houve agressão, jamais agrediria alguém, muito menos minha mulher, grávida de meu filho João.”

O cantor não quis alongar a conversa e disse que trataria de preservar a família. “Estou chocado com os acontecimentos, e surpreso com a repercussão de tudo isso. Por isso vou tratar de preservar minha família, me retirar, não quero mais exposição, não quero mais falar sobre o assunto, desculpe”, disse o cantor, repetindo: “Não vou falar mais porque qualquer coisa que falar aumenta a exposição. Não houve agressão, nunca agredi ninguém muito menos minha família.”

A repórter perguntou, então, se a mulher dele tinha algum tipo de transtorno. “Não exponho minha família˜, finalizou o cantor, que pediu para fazer imagens da família somente de costas.

Esposa foi à polícia

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, Poliana, que está grávida, disse na sexta-feira, ao registrar a ocorrência na delegacia que foi jogada ao chão por Victor e chutada por ele. Neste domingo, no entanto, ela divulgou uma carta em seu perfil no Instagram no qual diz que Victor “não a machucou, nem nunca machucaria” e pediu paz para poder “voltar a se dedicar ao seu marido, à minha filha e à minha gravidez”.  Na mesma carta, ela afirma que Victor não cometeu nenhum crime.

 Também neste domingo, à tarde, a TV Globo anunciou que ele pediu afastamento do programa The Voice Kids, onde era um dos técnicos (que orientam e julgam os cantores), mas, mesmo assim, decidiu exibir os dois episódios já gravados com ele. A gravação, no entanto, foi editada para ocultar o cantor, que só apareceu de costas, no sofá, em tomadas de câmera mais abertas. A emissora também fez gravações adicionais com Léo, que foi o único da dupla a falar no programa.

Defesa de Léo

O cantor Léo, que faz com Victor, saiu em defesa do irmão, em seu perfil no Instagram. No seu post, Léo manifestou solidariedade ao irmão e disse que sempre esteve “firme com minhas conclusões sobre o ocorrido e sabia que a verdade viria à tona”. “Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo e assim seguirei”, escreveu.

Para ele, o episódio deverá servir de exemplo para Victor e Poliana. “A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A  sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas”, afirmou.
Leo, que faz dupla com Victor, faz post em apoio ao irmão no Instagram
Post do cantor Léo no Instagram em apoio ao irmão Victor, envolvido em polêmica após briga com a esposa, Poliana (Reprodução/Instagram)

Leia a íntegra do post do cantor Léo:

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos.
São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer.
A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos.
Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!
Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas.
É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma.

Vamos em frente meu irmão.

(Veja.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário