domingo, 12 de março de 2017

45º a 49º Homicídios em Mossoró 2017: Baile Funk termina com cinco mortos e vários feridos no bairro Boa Vista

EM MOSSORÓ/RN

Kaynann Gomes, Israel Gomes, Ariely Amanda e Eduardo Nunes foram executados

Ao menos cinco pessoas foram mortas a tiros, no final da noite deste sábado 11 de março,em chacina durante um baile Fank, realizado em um Buffet, no bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Pm, um grupo de jovens realizava um baile Funk intitulado “Primeira Festa de Favela” no Romas Buffet, localizada na Rua Hermano Mota no bairro Boa Vista, quando criminosos armados de Fuzil 7.62, escopeta calibre e pistola 9 milímetros invadiram o local e começaram a atirar em direção as pessoas.

10 pessoas foram baleadas, sendo que cinco morreram. Quatro no local e uma no Hospital Tegional Tarcísio Maia pra onde foi socorrida. Após a chacina os criminosos fugiram em veículo de cir escura.

A Polícia registrou as mortes de Ariely Amanda de Souza Neves, de 21 anos de idade, morreu dentro do Buffet,com um tiro de 12 na cabeça; Lucas Lima Rezende, de 21 anos de idade, foi baleado e morreu no Hospital Tarcisio Maia; Kaynan Gomes “Mc Kay” de 15 anos de idade, residente em Natal foi baleado com tiro de 12 e morreu na calçada do clube.

Morreram ainda, Israel Gomes Bezerra, de 19 anos de idade, foi alvejado com tiros de escopeta 12 na cabeça e morreu na calçada de uma residência próximo ao clube; Eduardo Nunes Farias, de 19 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi baleado fora do clube e ainda correu, mas morreu na calçada de um comercio na Rua Coelho Neto.

Até o momento não há informações oficiais, sobre a motivação do dos crimes. Os quatro corpos que ficaram no loval, foram removidos para a sede do ITEP. para fins de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário