quarta-feira, 29 de março de 2017

55°/56° Homicídios em Mossoró 2017: Atentado a tiros deixa duas pessoas mortas no bairro Papôco

MOSSORÓ/RN
A violência não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que chega nesta quarta feira 29 de março de 2017 aos 56 homicídios do ano.

Um duplo assassinato provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 06h50min de hoje,dentro de uma propriedade rural na estrada que liga o bairro Papoco ao bairro Bom Jesus.

Foram mortos, o adolescente André Guilherme Moura Faustino de 15 e o agricultor Sebastião Nunes de 64 anos de idade. André Guilherme morreu no local com cinco tiros e Sebastião Nunes, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Manoel, pra onde foi socorrido por teceiros.

Uma equipe do Samu ainda foi à UPA para transferir o agrilcutor, que foi baleado na cabeça, para o HRTM, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade de saúde.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, dão conta que o menor estava sendo perseguido por criminosos e invadiu a propriedade tentando escapar dos inimigos mas acabou sendo baleado e morto.

Sebastião Nunes, que segundo a familia trabalhava cuidando de animais naquela propriedade, teria ficado no meio do tiroteio e acabou sendo atingido pelos tiros.

A Policia Militar,fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os procedimentos de praxe e removeu o corpo do menor para sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado.

Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação dos crimes, bem como seus executores e Nenhuma arma de fogo foi encontrada no local, o que descaracteriza a hipótese de crime de latrocínio.

Já são 56 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário