sexta-feira, 31 de março de 2017

59° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça é morto a tiros dentro de residência no bairro Barrocas

MOSSORÓ/RN

O ex-presidiário Francisco Marcelo da Silva Conhecido como "Meu Téa", 28 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Barrocas zona norte de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 20h30min desta quinta feira 30 de março de 2017, na Rua Nilo Peçanha e segundo testemunhas a vítima estava na Rua Marechal Deodoro no mesmo bairro, quando foi abordada por dois homens em uma moto que chegaram e já foram atirando em sua direção.

Marcelo ainda correu até a Rua Nilo peçanha e entrou em uma casa, tentado se livrar dos inimigos e escapar da morte, mas foi perseguido, alcançado e morto no interior do imóvel. Não há pistas dos assassinos, nem da motivação do crime.

A vítima segundo a Polícia, estava cumprindo pena por furto, na Penitenciária Mário Negócio e havia deixado a prisão por força de alvará de soltura expedido pela justiça, nesta quinta feira.

Após o isolamento do local de crime feito pela Polícia Militar, o corpo do ex-presidiário foi removido para a sede da Unidade Regional do ITEP onde será necropisiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o segundo homicídio registrado em Mossoró nesta noite de quinta feira e o quinto nas últimas 48 horas. A cidade passa a contabilizar 59 assassinatos em 2017. A Investigação ficará a cargo da Divisão de Homicídios (DHPP)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário