sábado, 4 de março de 2017

Ao lado da mulher e filha, cabo da PM é assassinado dentro de casa no RN

EM PARELHAS/RN


Um cabo da Polícia Militar foi assassinado na madrugada deste sábado (4) em Parelhas, cidade da região Seridó potiguar. José Borges Neto estava dentro de casa, ao lado da mulher e da filha do casal, quando foi baleado no rosto. O assassino, que seria um ex-presidiário, também morreu.

Segundo cabo Humberto Almeida, em entrevista ao site G1,  contou que o cabo J. Neto e a família estavam dormindo quando o criminoso invadiu a casa. “Disseram que ele entrou pelo telhado, mas isso ainda está sendo apurado. O fato é que ele invadiu a residência e executou o policial”, ressaltou.

Ainda de acordo com Humberto, o assassino atirou várias vezes no rosto do PM. A mulher e a filha não foram feridas. “Na fuga, ele ainda fez a mulher do cabo de refém, trocou tiros com os policiais que foram atender a ocorrência e acabou baleado e morto”, acrescentou.


O homem que matou J. Neto foi identificado apenas como ‘Nico’. Segundo o cabo Humberto, ele teria deixado a prisão a pouco tempo após cumprir pena por homicídio. A arma que estava com ele, um revólver calibre 38, foi apreendida.

(Com informações do G1/ Foto: PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário