domingo, 12 de março de 2017

Bandidos tentam incendiar prefeitura em cidade do Oeste potiguar. Ataque aconteceu durante a madrugada deste sábado, em Apodi. Prefeito procurou Polícia Civil para investigar o caso.

APODÍ/RN
Do G1 RN
Ataque ao prédio da Prefeitura aconteceu por volta das 2h deste sábado (Foto: Divulgação / PM)Ataque ao prédio da prefeitura aconteceu por volta das 2h deste sábado (Foto: Divulgação / PM)
 
Criminosos tentaram incendiar a prefeitura de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a madrugada deste sábado (11), os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas foram apagadas rapidamente por um vigilante.

A informação foi confirmada ao G1 pelo prefeito de Apodi, Alan Pinto. "A suspeita é que duas pessoas tenham praticado essa ação criminosa. Nós procuramos a delegacia da Polícia Civil para registrar bolteim de ocorrência e os trabalhos de investigação já começaram", declarou.

No local do ataque, foram encontrados vestígios de garrafas pet que podem ter sido usadas com combustível para provocar o incêndio. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança na área para tentar identificar os criminosos.

Bandidos tentaram incendiar portas na entrada da Prefeitura, mas vigilante apagou o fogo (Foto: Divulgação / PM)Bandidos tentaram incendiar portas da prefeitura, mas vigilante apagou o fogo (Foto: Divulgação / PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário