sábado, 25 de março de 2017

Chapecoense negocia com veterano Emerson Sheik. Presidente da equipe catarinense admitiu interesse no jogador de 38 anos

FUTEBOL
Emerson Sheik vibra após marcar o segundo gol do Flamengo
Em meio ao processo de reconstrução do time em 2017, a Chapecoense pode ganhar um reforço de destaque para compor seu elenco para o Campeonato Brasileiro. O experiente atacante Emerson Sheik, de 38 anos, negocia com a diretoria e pode ser contratado nos próximos dias.
“O Emerson Sheik tem conversado especialmente com o departamento de futebol sobre a possibilidade de eventualmente jogar pela Chapecoense em 2017. Não tem nada certo, mas há uma intenção, que, se concretizada, será bom para os dois”, confirmou nesta sexta-feira o presidente de clube, Plínio David de Nês Filho, em entrevista ao SporTV.
Plínio de Nês não deu qualquer detalhe dos termos discutidos na negociação. O desejo de vestir a camisa da Chapecoense e participar deste processo de reconstrução do clube, após o trágico acidente aéreo na Colômbia que vitimou a maior parte da delegação, em novembro do ano passado, teria partido do próprio Emerson.
Chapecoense não tem pressa para acertar a contratação do atacante, pois não poderá inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores – só poderia utilizá-lo após uma possível classificação para as oitavas de final. O jogador também teria que aceitar reduzir seu salário para entrar na realidade do time catarinense. Emerson está sem clube desde dezembro, após o fim de seu contrato com o Flamengo.
(com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário