quinta-feira, 30 de março de 2017

Cristiano Ronaldo batiza aeroporto – mas sua estátua vira piada. Busto do jogador colocado no Aeroporto Cristiano Ronaldo na Ilha da Madeira não agradou os fãs do craque português

FUTEBOL
Imagens do dia - Aeroporto destinado a Cristiano Ronaldo na Ilha da Madeira
O craque português Cristiano Ronaldo recebeu uma honraria e tanto nesta quarta-feira: o aeroporto de Funchal, capital da Ilha da Madeira e sua cidade natal, foi rebatizado com seu nome, uma medida para dar mais projeção turística à localidade. O atacante do Real Madrid compareceu à cerimônia e posou sorridente com os políticos locais. Algo, porém, chamou a atenção de forma negativa: a estátua do Cristiano, colocado na entrada do aeroporto, não deve ter agradado o vaidoso jogador.

Rapidamente, muitas piadas sobre o busto se espalharam pelas redes sociais. Cristiano, que tem estátuas suas mais bem feitas em seu próprio museu na cidade e também em museus de cera pelo mundo, não comentou sobre a escultura, mas mandou um recado aos políticos que foram contra a mudança do nome do aeroporto. “Nunca pedi isso. Mas não sou hipócrita. Fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não estão de acordo, algumas dessas pessoas estão aqui neste momento. Somos livres, vivemos em democracia e todos temos direito à nossa opinião.” Abaixo, um pouco da repercussão sobre a estátua. 

Hoje eu tô só a estátua do Cristiano Ronaldo



(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário