sexta-feira, 10 de março de 2017

Detentos que promoveram chacina em Alcaçuz colaboram com reestruturação do presídio. Presos que participaram de rebelião estão fazendo serviços como serviço de coleta de lixo e capinagem no entorno do Pavilhão 5

SEM MOLEZA!
  Divulgação/Sejuc
Presos capinam área em torno do Pavilhão 5
 
Os detentos que fazem parte da facção criminosa que realizou a chacina de rivais na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no início de janeiro, estão agora trabalhando em serviços de reorganização do presídio, colaborando com o serviço de coleta de lixo e capinagem no entorno do Pavilhão 5. A rebelião resultou na morte de pelo menos 26 detentos.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), o Pavilhão 5 também passa por obras de recolocação de grades e pequenos reparos, há também a previsão de que se erga um muro ao redor das celas para impedir visibilidades dos presos de dentro para fora. O muro construído ao redor do pavilhão para separar as duas facções rivais ficou pronto na segunda-feira (6). Espera-se que todas essas obras no Pavilhão 5 fiquem prontas em até 10 dias.

Presos também ajudam nas obras carregando materiais (Foto: Divulgação / Sejuc)
Crédito: Divulgação/Sejuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário