sábado, 25 de março de 2017

Foto de Coutinho com Neymar e Suárez anima torcida do Barcelona. Meia do Liverpool é um sonho antigo dos catalães e muito amigo da dupla de ataque

SERÁ?
Luis Suarez dá sua camisa a Neymar
O meia Philippe Coutinho é constantemente especulado como possível reforço do Barcelona. E uma foto do pós-jogo entre Uruguai Brasil, pela Eliminatórias da Copa, nesta quinta, animou os torcedores da equipe catalã. Nela, o camisa 10 do Liverpool aparece conversando com a dupla de ataque do Barcelona, Luis Suárez Neymar – o brasileiro, inclusive, veste a camisa 9 do Uruguai que ganhou de presente de Suárez, que estava suspenso.
De acordo com o jornal catalão Sport, a foto é um convite para o Barcelona sonhar. Já o Mundo Deportivo afirma que os jogadores trocaram confidências. A imagem, porém, não chega a surpreender, já que Coutinho é um velho amigo tanto de Neymar quanto de Suárez. Em janeiro, Coutinho renovou seu contrato com o Liverpool até 2022.
Os brasileiros são muito próximos desde a adolescência, quando atuavam pelas seleções de base. Ambos foram campeões sul-americanos em 2011. Já Suárez e Coutinho são íntimos dos tempos em que o uruguaio jogou no Liverpool.  Suas esposas também são amigas e Suárez, inclusive, costuma visitar o brasileiro na Inglaterra.
A foto desta quinta-feira foi tirada pelo jornalista uruguaio Rodri Vázquez e postado em seu Twitter logo após a partida no estádio CentenarioSuárez não jogou, pois estava suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e assistiu das arquibancadas ao show de Neymar. 
(Lucas Mello/Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário