sexta-feira, 17 de março de 2017

Guilherme de Pádua se casa com estudante de moda em BH. Ator, que matou com ajuda da primeira mulher a colega de elenco Daniella Perez, está no terceiro casamento

SORTE TER, QUEM ACREDITA NELA
O ator Guilherme de Pádua, hoje mais conhecido como o assassino da atriz Daniella Perez que por seus trabalhos na TV, se casou pela terceira vez nesta quarta-feira, com a estudante de moda Juliana Lacerda. O casamento civil foi realizado em um cartório de Belo Horizonte, onde moram os noivos, e registrado nas contas dos dois nas redes sociais. Ainda haverá uma celebração religiosa: preso por assassinato, Pádua se converteu na prisão e prega frequentemente pelo Instagram e pelo Facebook.

“Gloria a Deus! ‘Pra todo sapato velho existe um pé descalço’! Kkk”, escreveu Guilherme de Pádua em um post, em que faz um verdadeiro textão em louvor da mulher e não deixa de mencionar o crime que cometeu. “Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano… Neste tempo, tivemos muitas oportunidades de ficarmos com ‘pessoas melhores aos olhos naturais’ (com melhor situação financeira, no caso dela também sem um passado manchado… tantas foram as oportunidades)… Mas, como Jesus fazia, estamos andando (pela fé) na contramão dos valores deste mundo.”

À época do assassinato de Daniella Perez, filha da dramaturga Gloria Perez, Guilherme de Pádua era casado com Paula Thomaz. Em liberdade, se casou com Paula Maia

Ele continua se dirigindo diretamente a ela: “Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Vc é fortinha, heim, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, duvidas… A partir de hoje, conte com meu amor e dedicação por completo como deve ser um marido cristão! Te amo! Ah!!! As fotos foram feitas por um irmão que também está recomeçando a vida!”

À época do assassinato de Daniella Perez, filha da dramaturga Gloria Perez, Guilherme de Pádua era casado com Paula Thomaz, que participou com ele do crime, motivada por ciúmes. Pádua e Daniella contracenavam na novela De Corpo e Alma, de Gloria, que estava no ar. Condenado a 19 anos e meio de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992, Pádua cumpriu seis anos e nove meses da pena em regime fechado. Convertido na cadeia, hoje ele trabalha para uma igreja evangélica. Em liberdade, se casou com Paula Maia.

(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário