sexta-feira, 17 de março de 2017

Homem é executado após prestar depoimento em delegacia, Francisco Marcos era ex-presidiário e suspeito de divulgar áudios ameaçando uma facção rival e policiais

EXECUTADO
Sérgio Costa  
Um ex-presidiário identificado como Francisco Marcos Alves, de 22 anos foi executado na noite desta quarta-feira (15), após prestar depoimento na delegacia de plantão da zona Norte no bairro Potengi. A vítima era suspeita de divulgar áudios ameaçando uma facção criminosa e policiais militares.

O fato ocorreu às 22h, Francisco foi conduzido a delegacia e ouvido pelos policiais civis na condição de averiguado, contra ele também existia a suspeita da participação na morte do sargento Irineu ocorrida na manhã da terça. Em seguida o suspeito foi submetido ao exame radiográfico no ITEP e liberdado depois do procedimento.

De acordo com o delegado Aldo Lopes, Francisco foi orientado para permanecer no interior da delegacia devido as divergências e ameças a facções crimimosas atribuídas a ele, porém o jovem preferiu ir para casa, mas acabou surpreendido ao sair do prédio por homens em uma moto que efetuaram vários tiros. "Boy Nike", como era mais conhecido, morreu na hora.

O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

(PortalBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário