domingo, 12 de março de 2017

Homem é morto a tiros de arma de fogo em via pública na cidade de Assú , RN.

ASSU/RN


Um homem identificado como Luiz Lourenço Neto da Costa, vulgo “Raposo”, foi morto com vários tiros na Rua João Pereira da Silva, no centro da cidade de Assú, Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando estava conversando com amigos.

O crime de homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 11 de março, por volta das 13h25, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O jovem que tinha passagem pela polícia por pratica de vários furtos na cidade estava sentado em uma calçada em baixo de uma árvore conversando com amigos, quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram diversos tiros de arma de fogo contra Raposo, que ainda tentou correr, no entanto, caiu sem vida na Rua.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-RN), foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida. As guarnições da Força Tática (FT) e da Radiopatrulha (RP) foram acionadas e realizaram diligencias nas mediações e até o fechamento da redação da matéria do Icém Caraúbas nenhum dos atiradores foram presos e nem identificados.

Os polícias realizaram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), onde removeram o corpo para sede do órgão em Mossoró e será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Assú, que tem como delegado titular o Dr. Cidorgeton Pinheiro, que junto com sua equipe irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário