quarta-feira, 1 de março de 2017

Internautas continuam repercutindo o caso Victor: “Ele é inocente? Então porque a Rede Globo o afastou?”

CASO VICTOR
 

O CASO

Na última sexta-feira (24) o cantor Victor Chaves foi acusado de bater na esposa Poliana Bagatini

A empresária, que está grávida, deu queixa contra o marido na DEPOL de Belo Horizonte, MG.

De acordo com o relato da empresária, Vitor a teria jogado no chão e dado vários chutes nela.

Diante das autoridades, ela afirmou que um segurança e a irmã do cantor a impediram de sair do apartamento.

Poliana também relatou que a irmã de Victor continuou enviando ameaças via mensagens eletrônicas durante o período em que esteve na delegacia.

Dois dias depois da confusão (26), em um comunicado feito na rede social Instagram, Poliana 

Chaves publicou uma mensagem dizendo que pretende retomar a vida ao lado do esposo.

Na mensagem (uma carta assinada), ela declarou que tem o dever de esclarecer os fatos:

“Vi meu nome e o da minha família expostos na mídia e me senti na obrigação de esclarecer os fatos. Espero voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, postou.

“Em momento algum considerei qualquer tipo de crime contra a minha pessoa, principalmente cometido pelo meu marido” disse.

(DiáriodoBrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário