quarta-feira, 29 de março de 2017

José Mojica, o Zé do Caixão, recebe alta após 17 dias internado. Ator teve uma infecção de cateter de permcath, segundo explicou sua filha, Liz Marins

ZÉ DO CAIXÃO
José Mojica Marins, o Zé do Caixão
José Mojica Marins, de 81 anos, o intérprete do personagem Zé Do Caixão, recebeu alta do hospital e já está em casa. Ele ficou internado por 17 dias em São Paulo por causa de uma infecção de cateter de permcath. “O motivo da internação foi uma ‘bacteremia’, que é quando a infecção adentra a corrente sanguínea. A infecção foi grave, um susto para ele e para a nossa família”, afirmou sua filha Liz Marins pelo Facebook. O artista foi internado no sábado, dia 11.

Liz postou uma foto de Mojica sem barba. “Como vocês podem observar na foto tirada hoje, a barba já está crescendo forte e creio que em aproximadamente quinze dias ele estará com o look que vocês conhecem e de que ele tanto gosta”, disse.



Amigos, meu pai teve alta do hospital!
Ele está em casa e muito bem!
Não comuniquei ninguém sobre a internação, porque juntamente com outros familiares, a nossa prioridade foi cuidar dele para que conseguisse vencer o quadro infeccioso.
A notícia acabou “vazando” para a imprensa e semana passada noticiaram.

(Veja.com.br)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário