quinta-feira, 9 de março de 2017

Libertadores: Atlético-MG começa com um empate na Argentina. Time mineiro joga mal, mas consegue um ponto graças a gol de pênalti de Fred

LIBERTADORES

O Atlético-MG conseguiu um empate na Argentina em sua estreia na Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira. Na cidade de Mendoza, o time mineiro teve de superar um começo ruim para obter o resultado de 1 a 1 diante do Godoy Cruz, time que, ao menos aparentemente, é seu adversário mais difícil na fase de grupos.

Os problemas para o Atlético começaram cedo em Mendoza. Logo com um minuto de jogo, Javier Correa recebeu um lançamento de Giménez e abriu o placar. Jogando mal, a equipe alvinegra escapou por pouco de ir para o intervalo com uma derrota ainda maior, já que o atacante Garro desperdiçou uma excelente oportunidade de gol.

Na segunda etapa, o Atlético mudou a história do jogo logo aos cinco minutos, quando Fred transformou em gol um pênalti sofrido por Elias. O empate abalou o Godoy Cruz, que não conseguiu mais incomodar a defesa mineira. A expulsão de Ortiz, perto do fim da partida, acabou de vez com as ambições dos argentinos.

(Veja.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário