segunda-feira, 27 de março de 2017

Pastor é morto dentro de igreja em Itaboraí.Custódio Gonçalves foi assassinado no momento em que fazia um culto, na noite deste domingo. Causas do crime ainda são desconhecidas

   

ITABORAÍ/RJ

Pastor Custódio Gonçalves foi morto dentro de igreja quando fazia culto em Itaboraí

Rio - Um pastor foi morto a tiros dentro de um igreja quando fazia um culto em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste domingo. Custódio Gonçalves, de 57 anos, morreu no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSI) investiga o caso e um homem prestou depoimento durante a madrugada.  

O crime ocorreu por volta das 20h30 no momento do culto e muitos fiéis estavam no espaço. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e também não se sabe ainda se o suspeito levado à delegacia foi o autor do crime.

 Custódio também trabalharia como guarda municipal de Itaboraí. Pelas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre o crime e postaram mensagens em homenagem ao pastor. "Que o senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso", diz fiel da igreja. "Vai em paz tio", disse uma familiar do pastor. 

(ODIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário