quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de rua no Guarapes. Prefeito pediu aos responsáveis pela obra agilidade neste em outros serviços que estão sendo executados em Natal

OBRAS
prefeito ordem de serviço rua
O prefeito Carlos Eduardo assinou, nesta terça-feira 28, em seu gabinete, em Candelária, a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem da rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha, no bairro do Planalto.
O secretário da Secretaria Municipal de Habitação Social, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), Carlson Geraldo Correia Gomes e o diretor da Construtora Alcântara e Nóbrega Engenharia, Vital Duarte Nóbrega, responsável pela execução do projeto, assinaram, junto com o prefeito, a Ordem de Serviço.
Serão 1,2 km de pavimentação e drenagem que facilitarão a vida dos futuros moradores do Vilage de Prata, projeto habitacional da Prefeitura de Natal, que em breve entregará 1.300 casas à população carente da capital potiguar. O projeto é coordenado pela Seharpe e contempla, ao todo, 1.792 moradias.
Durante a assinatura da Ordem de Serviço, o prefeito pediu, aos responsáveis pela obra, agilidade neste em outros serviços que estão sendo executados em Natal. “As pessoas estão precisando que essas obras sejam concluídas”, disse.
O investimento da prefeitura na pavimentação e drenagem da rua João Hélio é de R$ 1,3 milhões e beneficiará, além dos futuros moradores do Vilage de Prata, todos os moradores daquela região do Planalto e Guarapes.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário