sábado, 25 de março de 2017

Procurador-geral e promotor são baleados dentro do MP em Natal.Caso aconteceu na sede do Ministério Público de Natal e as vítimas foram socorridas

EM NATAL

Quem estava na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte, em Natal, na manhã desta sexta-feira (24), viveu momentos de terror. Tiros foram disparados no local e atingiram o procurador-geral adjunto do estado, Jovino Pereira Sobrinho, e o promotor de Justiça Wendell Beetoven Ribeiro. Baleados, eles foram socorridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é o servidores Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos. Ele teria invadido uma reunião no segundo andar do prédio, onde atirou. De acordo com o G1, o suspeito conseguiu fugir em um carro modelo Polo de cor prata. Tudo isso aconteceu por volta das 11h30. O Ministério Público e a Polícia Militar não souberam explicar o motivo do atentado.

Vale ressaltar que o promotor Wendell Beetoven atuou na Promotoria de Investigação Criminal e Combate ao Controle Externo da Atividade Policial por muitos anos. Atualmente eles servia ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O procurador adjunto foi atingido por dois tiros no abdômen e será submetido a uma cirurgia. Wendell foi atingido nas costas e também está internado.
A PM faz buscas na região para encontrar o suspeito. A Polícia Civil já começou a investigar o caso.
Fonte: noticiasaominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário