sexta-feira, 31 de março de 2017

Protestos bloqueiam vias de SP nas primeiras horas da manhã. Grupos protestavam contra as reformas do governo Temer; por volta das 8h desta sexta-feira, os manifestantes já haviam liberado as vias

PROTESTOS VÃO CONTINUAR
Paralisações afetam o transporte público no país
Manifestantes de entidades sindicais fizeram bloqueios nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira em ruas e rodovias de São Paulo e Região Metropolitana. Os grupos protestavam contra as reformas da Previdência, de leis trabalhistas e a terceirização, entre outras medidas anunciadas pelo governo de Michel Temer.
Um dos bloqueios foi feito por pessoas ligadas ao MTST (Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto) na avenida Jacu Pêssego na saída de São Paulo para a cidade de Mauá, de acordo com o jornal O Estado de S.Paulo. Eles bloquearam os dois sentidos da via com barricadas com fogo. Por volta das 8h, a via já tinha sido liberada pelos manifestantes.
Outro protesto bloqueou parcialmente a estrada do M’ Boi Mirim, no sentido bairro, na região do Parque Guarapiranga. Os bombeiros já apagaram o fogo das barricadas feitas pelos manifestantes e a via já está liberada. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, por volta das 8h20 desta sexta, todas as vias de São Paulo estavam liberadas.
Outra manifestação aconteceu na pista sentido São Paulo da rodovia Régis Bittencourt, no km 272, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Por volta das 7h, era registrado 4 km de lentidão no trecho – perto das 8h, no entanto, os manifestantes já haviam liberado a via.
(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário