quarta-feira, 29 de março de 2017

Reivindicações: SINPOL-RN informa sobre adiamento de reunião com governador

REINVINDICAÇÕES

Foto: Sinpol-RN
O SINPOL-RN informa aos policiais civis que a reunião que iria acontecer nesta quinta-feira (30) entre o Sindicato e o governador Robinson Faria foi adiada. O presidente do SINPOL-RN, Paulo César de Macedo, foi à Governadoria, na manhã desta quarta-feira (29), confirmar o horário do encontro com o Gabinete Civil, mas foi informado que o governador está viajando e só retorna no fim da semana.

“Desde a semana passada que vínhamos cobrando a definição da hora do encontro nesta quinta-feira, dia 30. Somente hoje, no entanto, nos foi repassado que ele está em outro estado e só retorna na sexta-feira em horário ainda não definido. Agora, estamos cobrando junto ao próprio Gabinete Civil e também junto aos assessores do governador para que essa reunião aconteça logo no início da próxima semana, pois foi um compromisso assumido por ele para com a categoria”, destaca Paulo César de Macedo.

O presidente do SINPOL-RN ressalta que tão logo o agendamento seja feito os policiais civis serão comunicados para que possam se concentrar em frente à Governadoria em novo ato seguido de assembleia.

“A categoria quer respostas do Governo quanto aos itens da pauta de reivindicações e não pode mais esperar, pois essa pauta foi apresentada ainda em 2015”, afirma o presidente do Sindicato.

Paralisação nacional
Sobre a paralisação geral nacional que será deflagrada nesta sexta-feira, dia 31 de março, Paulo César de Macedo lembra que não há deliberação da categoria sobre parada dos serviços e, por isso, a presença dos policiais civis no ato que acontecerá em Natal é voluntária. “Quem estiver de folga, aposentado ou de férias e puder participar será de grande importância esse ato que terá concentração no shopping Midway envolvendo várias categorias”.

Sinpol-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário