quarta-feira, 1 de março de 2017

Ricardo Chaves encerra carnaval em Ponta Negra com show eletrizante.Foram mais de três horas em cima do palco

CARNAVAL EM NATAL
 
Faltou espaço para comportar a quantidade de foliões que foi acompanhar o show de Ricardo Chaves, em Ponta Negra. A terça-feira (28), último dia de folia no polo, não poderia ter terminado de maneira melhor. O cantor que é conhecido por fazer o encerramento do Carnatal, não fez diferente no carnaval e promoveu um show daqueles que ficará guardado na memória da cidade. Foram mais de três horas em cima do palco. O prefeito Carlos Eduardo e o vice-prefeito acompanharam tudo de perto.

Ricardo Chaves fez o público tirar o pé do chão do primeiro até o último minuto da apresentação. Nenhum dos seus sucessos fico de fora do show e para completar ele selecionou as melhores músicas de outros grandes nomes do axé music para delírio do público. 
 
Sabrina Moreira não escondeu a emoção com o show do ídolo Ricardo Chaves. Ela disse que ia curtir o carnaval longe de Natal, mas quando soube que Ricardo Chaves seria uma das atrações da festa resolveu ficar e não se arrependeu: “Foi a melhor decisão que tomei. Ricardo Chaves é massa e o show de hoje superou todas as minhas expectativas”.

O amor que Ricardo Chaves tem pela cidade de Natal não é segredo para ninguém. Ao final do show, ele recebeu a imprensa para falar sobre a apresentação e disse que estava muito feliz com a sua estreia no carnaval da capital potiguar e espera virar figurinha carimbada nas outras edições: “Natal é uma cidade espetacular. Fizemos um show com a cara do público da cidade. Foi eletrizante. Coloquei toda a minha energia no palco hoje e o público respondeu, como sempre, com muito carinho, respeito e cantando todas as músicas. Já brinquei com o prefeito, dizendo que assim como fazemos o encerramento do Carnatal, queremos fazer o enceramento do carnaval daqui. Seria uma honra”, concluiu. 

(PortalnoAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário