quarta-feira, 29 de março de 2017

SP: NET e Claro anunciam corte de sinal de SBT, Record e RedeTV!. Interrupção se deve porque, a partir das 23h59, sinal analógico será totalmente desligado em São Paulo

SEM SINAL NA TV PAGA

NET e a Claro estão informando seus assinantes de TV paga que cortarão os sinais da RedeTV!, Record e SBT a partir desta quarta-feira. A interrupção se deve porque, a partir das 23h59, o sinal analógico será totalmente desligado em São Paulo e em mais 38 municípios da região metropolitana.
Em um comunicado exibido nos canais pagos, a NET informa ter acordo de distribuição com Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, Mega TV, Rede 21, TV Cultura e Band. A programação dessas emissoras, portanto, continua a ser exibida, sem qualquer ônus para os clientes.
Comunicado
O texto diz que, até o momento, não há acordo com Record, RedeTV! e SBT. “A fim de atender a uma solicitação das próprias empresas, a NET deixará de transmitir os sinais digitais destes canais a partir de 29 de março”, informa o comunicado.
“É importante esclarecer que estes canais sempre foram distribuídos gratuitamente. A NET quer continuar a transmiti-los e segue negociando para que você volte a receber o sinal aberto na sua TV por Assinatura como sempre recebeu: sem ter que pagar a mais por eles”, finaliza o texto.

(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário