domingo, 5 de março de 2017

Suspeito é morto e cinco são presos em ação integrada da PM em Natal. Operação foi realizada na noite desta sexta-feira (3) no bairro Guarapes. Foram apreendidos dois carros, uma moto, cinco armas e um colete.

SATURAÇÃO
Anderson BarbosaDo G1 RN
Além do suspeito morto, outros cinco homens foram presos pela PM durante a operação no Guarapes (Foto: PM/Divulgação)Além do suspeito morto, outros cinco homens foram presos pela PM durante a operação no Guarapes (Foto: PM/Divulgação)
 
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes foi morto e outros cinco presos na noite desta sexta-feira (3) durante um confronto com a Polícia Militar na Zona Oeste de Natal.

A ação, que foi integrada entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (BPChoque) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) ainda apreendeu dois carros, uma motocicleta, cinco armas de fogo, aparelhos celulares e um colete à prova de balas.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, a operação aconteceu no bairro Guarapes e foi uma resposta de saturação à criminalidade na região. “Um trabalho de patrulhamento que identificou o grupo em atitude suspeita. Ao serem abordados, os indivíduos reagiram atirando contra os policiais. Houve revide e, infelizmente, um deles acabou baleado e não resistiu”, disse o major Eduardo Franco.

Ainda de acordo com o oficial, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, onde os presos foram autuados em flagrante.

Material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade (Foto: PM/Divulgação)Material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade (Foto: PM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário