quinta-feira, 9 de março de 2017

Temer: ‘Sabemos o quanto a mulher faz pelo lar e pelos filhos.’ Em evento sobre o Dia Internacional da Mulher, primeira-dama Marcela diz que ‘há momentos em que a realidade se mostra muito difícil para muitas mulheres’

O AMOR É LINDO!
O presidente Michel Temer disse hoje em evento de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Palácio do Planalto, que sabe “o quanto a mulher faz pela casa, o quanto faz pelo lar, o quanto faz pelos filhos” e que elas têm “uma grande participação na economia” porque ninguém é mais capaz do que elas para indicar “os desajustes de preços no supermercado”.

“Tenho absoluta convicção, até por formação familiar, por estar ao lado da Marcela (Temer), o quanto a mulher faz pela casa, o quanto faz pelo lar, o quanto faz pelos filhos. Se a sociedade, de alguma maneira, vai bem, e os filhos crescem, é porque tiveram uma adequada formação em suas casas, e seguramente isto quem faz não é o homem, mas a mulher”, disse.

Temer disse também que, com as perspectivas de recuperação econômica, as mulheres terão mais oportunidades de emprego, além de cuidar dos “afazeres domésticos”. “Com a queda da inflação e dos juros, com o superávit recorde da balança comercial, com o crescimento do investimento externo, isso significa emprego, e significa também que a mulher, além de cuidar dos afazeres domésticos, terá um campo cada vez mais largo de emprego”, afirmou.

O presidente destacou que a Constituição prevê direitos e deveres iguais para homens e mulheres e que, neste momento, “cada vez mais rapidamente”, a mulher vai ocupando “espaço cada vez mais significativo, mais enaltecedor”. Afirmou também que as mulheres são “a força motriz mais relevante” do Brasil.

"
 
Tenho absoluta convicção, até por formação familiar, por estar ao lado da Marcela (Temer), do quanto a mulher faz pela casa, o quanto faz pelo lar, o quanto faz pelos filhos
Michel Temer, presidente da República.
 
(Veja.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário