sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador Sueldo Medeiros assume Comissão de Ciência e Tecnologia. Comissão também deverá sofrer uma alteração na nomenclatura, passando a se chamar Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação

CÂMARA
 sueldo medeiros
O vereador Sueldo Medeiros (PHS) assumiu a presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Natal. A definição ocorreu na manhã desta quinta-feira (09), após o então presidente, Ney Lopes Júnior (PSD), informar por meio de ofício, a impossibilidade de continuar na função, visto que passou a ser o líder do prefeito Carlos Eduardo Alves na Casa.

“Assumo com grande responsabilidade e vamos realizar um importante trabalho para discutir e apreciar matérias desta área. Faremos um trabalho ligado à Comissão de Educação e temos um corpo capacitado de professores, assessores e doutores na área integrando esta comissão”, destacou o novo presidente. Um dos assuntos discutidos hoje foi o projeto de lei 30/2016, do Executivo Municipal, que tramita na Casa e autoriza a criação do Parque Tecnológico de Natal, mas não houve apreciação de matérias.

A comissão também deverá sofrer uma alteração na nomenclatura, passando a se chamar Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação. Para o vice-presidente da comissão, vereador Robson Carvalho (PMB), as expectativas para os trabalhos da comissão são de produtividade neste ano. “Queremos trabalhar bem as discussões para podermos ajudar a abrir oportunidades para a juventude na área de tecnologia da informação, a fim de trazer desenvolvimento e inovação para a cidade”, destacou. O vereador Chagas Catarino, membro da comissão também esteve presente, entre outros parlamentares.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário