terça-feira, 27 de junho de 2017

Casamento de Messi e Antonella terá 260 convidados. Cerimônia, que acontecerá em Rosário, movimenta até funcionários da prefeitura, que trabalham para "embelezar" a cidade

ARGENTINA
 Nomeado ao prêmio de melhor jogador de 2014, Lionel Messi, e sua mulher, Antonella Roccuzzo, durante o tapete vermelho da Bola de Ouro FIFA 2015
 A cidade natal do atacante argentino e da noiva será o palco da cerimônia (Michael Buholzer/AFP)

O casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, na próxima sexta-feira, terá 260 convidados, segundo divulgou nesta segunda-feira a empresa que faz assessoria de imprensa do atacante do Barcelona. A união do casal, que tem dois filhos, Thiago e Mateo, acontecerá no City Center Rosario, na Argentina. Todos que receberam convites para acompanhar a cerimônia ficarão hospedados no Hotel Pullman, no mesmo complexo.

Entre os convidados, estão atuais e antigos companheiros de Messi, além de familiares e amigos do casal. A previsão é que a maioria dos convidados chegue à cidade no dia do casamento.

De acordo com o jornal argentino Clarín, funcionários da prefeitura de Rosário estão trabalhando para “embelezar” a cidade, melhorando as áreas verdes e arrumando os postes de iluminação. Os retoques finais também estão sendo feitos dentro do complexo do hotel, que está com todos os quartos reservados para a ocasião.

(Com EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário