quarta-feira, 28 de junho de 2017

Delação de Cunha derrubará Michel Temer: Globo reconhece “pesadelo” do Planalto; CONFIRA!

DELAÇÃO
 

Reportagem da revista Época, da Editora Globo, divulgada no dia da prisão de Eduardo Cunha, quarta-feira, indica que uma delação premida do deputado cassado tem poder para afastar Michel Temer da presidência da República.

O motivo: Cunha arrecadava informalmente do PMDB quando Temer presidia o partido e há a suspeita de que os recursos vinham de negociatas envolvendo empresas estatais, como a Petrobras. Como presidente, Temer dividida funções como de assinar documentações e transferências bancárias com a tesouraria da legenda.

 Resultado de imagem para cunha temer globo

Aliados de Temer ressaltam que o atual presidente jamais teve conhecimento de eventuais irregularidades com as doações do partido, porém se esses repasses estiverem ligados com o esquema de corrupção da Petrobras, o constrangimento será um fato para o cacique do PMDB que sempre negou estar envolvido e passou a defender a saída do PT do poder.

Se Temer cair, haverá eleições diretas; se a queda ocorrer no ano que vem, uma eleição indireta, em que a escolha do novo representante do Palácio do Planalto será feita pelo Congresso Nacional.

CUNHA CHAMA TEMER E GLOBO DE TRAIDORES E NÃO SE IMPORTARÁ COM AS CONSEQUÊNCIAS QUE VIEREM A ACONTECER.

”Se precisar mandarei cartas todos os dias. Preparem-se”


Resultado de imagem para carta cunha
(Jornal do País)

Nenhum comentário:

Postar um comentário