terça-feira, 27 de junho de 2017

Ex-candidato a vereador é morto a tiros na região oeste do estado Vítima foi morta na madrugada enquanto ia trabalhar como apicultor em distrito de Mossoró

ACERTO DE CONTAS?
 
 (Foto: O Câmera/Reprodução)

O município de Mossoró registrou um homicídio na madrugada desta terça-feira (27). A vítima foi o apicultor Antônio Soares Filgueira conhecido como “Raul”, de 42 anos, que disputou a última eleição para vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo informações, ele retirava as caixas durante o dia para coletar o mel e a noite as devolvia para uma nova produção e foi morto quando retornava da atividade.

A sócia da vítima, que mora a um quilômetro do local, informou que ouviu sons de tiros, mas só deu importância, quando percebeu a chegada da carroça do apicultor sem ninguém guiando.

A Polícia suspeita que o crime tenha sido por vingança, pois “Raul” foi acusado e absolvido de uma de homicídio há 10 anos. O corpo foi removidos para exames na sede do ITEP e os dois casos serão investigados pelos agentes civis da Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa (Dehom) de Mossoró.

(Por Geraldo Miranda/O Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário