sábado, 3 de junho de 2017

Larissa Rosado propõe serviço de defesa e inspeção agropecuária no Estado. Proposto pela deputada, o debate visa discutir as condições de trabalho e funcionamento do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária

PROPOSTA
 
 Serviço será tema de audiência pública, na próxima segunda-feira, 5, na Assembleia Legislativa

O serviço de defesa agropecuária e inspeção de produtos de origem animal no Rio Grande do Norte será tema de audiência pública, na próxima segunda-feira, 5, às 14h, na Assembleia Legislativa. Proposto pela deputada Larissa Rosado (PSB), o debate visa discutir as condições de trabalho e funcionamento do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado (IDIARN).

“O instituto tem como missão exercer o controle e a inspeção de produtos de origem agropecuária, assegurando a oferta de produtos de qualidade, contribuindo para a preservação da saúde pública, do meio ambiente e o aumento da competitividade”, justifica Larissa, via requerimento. 

O IDIARN foi instituído em 2006 como autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE). Um dos serviços prestados pelo instituto é a inspeção e fiscalização de propriedades rurais e os estabelecimentos que abatem, recebem, industrializam e comercializam espécies animais e produtos de origem animal.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário