sexta-feira, 30 de junho de 2017

PRF prende suspeitos com carga roubada na BR 304 em Assu

EM ASSU/RN
 

Após receber denúncia pelo telefone 191 de que uma carreta, que seguia para Mossoró pela BR 304, transportava carga suspeita de ser roubada, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar, realizou diligências e conseguiu abordar a carreta próximo a um posto de combustível, no km 108, em Assu.
No veículo seguiam três homens: o condutor, um homem de 33 anos, residente na zona rural de São Paulo do Potengi e mais dois ocupantes. Um deles, o proprietário do veículo, de 29 anos e residente em Macaíba. Ele disse inicialmente que nem o caminhão nem a carga lhe pertenciam, porem, os PRFs encontraram no interior do veículo o documento identificando o mesmo como dono da carreta.

O terceiro ocupante, um homem de 61 anos, residente em Natal, já tem passagem na polícia por receptação e disse aos policiais que já respondeu na justiça por homicídio.

Na carreta foram encontradas cerca de 25 toneladas de arroz das marcas Biju e Tio João, distribuídas em fardo, sem qualquer comprovação de origem lícita dessa carga.

Os PRFs descobriram que a carreta desta ocorrência já havia sido utilizada em um outro crime de receptação. Em outubro do ano passado, foi abordada na BR 304, em Santa Maria/RN, transportando também carga de produtos alimentícios suspeita de origem ilícita e sem comprovação fiscal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró para as medidas cabíveis. A Polícia Rodoviária não divulgou fotos nem a identidade dos suspeitos.
 
(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário