segunda-feira, 24 de julho de 2017

Adolescente de 15 anos é morto a tiros na frente da casa do tio no interior do RN. Crime aconteceu na cidade de Boa Saúde, na noite deste sábado (22). Rapaz foi atingido por vários disparos e morreu no local.

BOA SAÚDE/RN


Um adolescente de 15 anos identificado como Itanildo Vitoriano do Nascimento foi assassinado com vários tiros de arma de fogo no município de Boa Saúde, localizado a 78 quilômetros de Natal. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h deste sábado (22), na frente da casa do tio da vítima, no Centro da cidade. 

De acordo com as informações repassadas pelo soldado Ibrain Vitor, que atua no patrulhamento local, Itanildo estava na frente da residência, quando três homens se aproximaram em um Siena de cor escura. Eles começaram a atirar contra o adolescente, que morreu no local. 

Questionado sobre a possibilidade de o garoto ter envolvimento com atividades ilícitas, o soldado Ibrain Vitor disse que pessoas da comunidade afirmam que não. “No entanto, somente as investigações é que vão dizer”, acrescentou o policial. 

( Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário