domingo, 30 de julho de 2017

Aplicativo possibilita sexo oral por meio de smartphones via bluetooth. Usuário deve lamber tela do celular para registrar movimentos sexuais

O-CAST
 
 Dessa forma, casais têm a oportunidade de se manter sexualmente ativos

Uma empresa norte-americana desenvolveu um aplicativo que possibilita o sexo oral por meio de smartphones. Desenvolvido pelo CamSoda, site de entretenimento adulto, o O-Cast compartilha os movimentos feitos por usuários na tela dos seus celulares com vibradores por meio de bluetooth.

Para o processo acontecer, é necessário que o usuário pratique o ato, com a boca ou os dedos, na tela do celular. A partir dessas informações, o programa desenvolve padrões de vibrações sexuais, que são enviados, via bluetooth, para os vibradores. Com a tecnologia, os aparelhos podem reproduzir os movimentos de acordo com as preferências do usuário.

Dessa forma, casais têm a oportunidade de se manter sexualmente ativos, independentemente da distância. Atualmente, o O-Cast oferece 12 tipos diferentes de “orgasmos” para download em sua loja virtual.  No entanto, outros devem ser adicionados ao longo do tempo, à medida que os usuários disponibilizarem suas próprias performances no site.


(Fonte: PEGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário