domingo, 30 de julho de 2017

Brasileirão: rodada tem Corinthians x Flamengo e Grêmio x Santos. Corinthians enfrenta o Flamengo em São Paulo, enquanto Grêmio e Santos jogam em Porto Alegre pela segunda posição

BRASILEIRÃO SÉRIE A
 Corinthians x Flamengo e Grêmio x Santos
 Jô, Guerrero, Luan e Lucas Lima deverão estar em campo neste domingo (Alexandre Schneider/Alexandre Loureiro/Lucas Uebel/Getty Images)

Entre os dez jogos programados para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois certamente têm mais importância do que os demais. Corinthians, Grêmio, Santos e Flamengo, que iniciaram o fim de semana nas quatro primeiras posições, respectivamente, se enfrentarão neste domingo pelo torneio.

Às 16h (de Brasília), o líder Corinthians jogará contra o Flamengo (que iniciou a 17ª rodada em quarto lugar) na Arena Corinthians, em São Paulo, com a primeira posição assegurada. O time paulista soma 40 pontos, contra 28 dos cariocas. A equipe treinada por Zé Ricardo pode chegar até ao terceiro lugar, se vencer e o Santos perder.

A equipe da Baixada Santista, por sua vez, irá até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 19h, na Arena Grêmio. O jogo valerá a segunda colocação do campeonato. O time gaúcho é o atual vice-líder com 32 pontos, mas será ultrapassado em caso de derrota, já que o Santos soma 30.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário