quinta-feira, 27 de julho de 2017

Com homenagem a Max, Botafogo se classifica na Copa do Brasil. Equipe carioca, que entrou em campo de luto após a notícia da morte cerebral do ex-goleiro, vence o Atlético-MG por 3 a 0 e vai à semifinal

COPA DO BRASIL
 
 Zagueiro Joel Carli comemora seu gol contra o Atlético-MG (Rafael Ribeiro/FramePhoto/Folhapress)


O dia do Botafogo reuniu uma mistura de emoções nesta quarta-feira. Durante a tarde, o clube lamentou a morte cerebral do ex-goleiro Max. Horas depois, o time treinado por Jair Ventura comemorou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, com a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0 e com homenagem ao ex-jogador.

Uma das principais lembranças a Max dentro de campo foi feita pelo goleiro Jefferson, companheiro de equipe do jogador de sua posição no Botafogo entre 2003 e 2005. Ele atuou com o nome de Max em seu uniforme.

Ver imagem no Twitter
Homenagem! No jogo desta noite, Jefferson usará camisa com o nome de Max.
 ⭐️

Quando a bola rolou, o Botafogo foi superior. O zagueiro Joel Carli fez 1 a o logo aos cinco minutos. O atacante Roger ampliou aos 41, e Gilson anotou o terceiro gol do time carioca aos 45 do segundo tempo. Assim, o time devolveu a derrota do jogo de ida, por 1 a 0, em Belo Horizonte, e fez 3 a 1 no agregado.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário