domingo, 23 de julho de 2017

Ex de Luiza Brunet chama A Lei Maria da Penha de “Leizinha vagabunda”

FALTA DE RESPEITO
 

 

A frase foi disparada pelo empresário durante encontro com dois deputados. Lírio sugeriu ainda que os parlamentares deveriam revogar a lei

Assim que viram o empresário se levantar da mesa, os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA), relator da Reforma da Previdência, o cumprimentaram. Lírio disse então aos parlamentares que apoia as duras medidas propostas pelo governo e levou a conversa para um tema que lhe interessa diretamente: a violência doméstica. “Leizinha vagabunda é essa tal de Maria da Penha. Vocês tinham que revogá-la”.

 
Em 5 de junho deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou o empresário a um ano de detenção em regime aberto, por agredir Luiza Brunet em maio de 2016. A decisão é da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara Central de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

A Justiça também determinou que Parisotto deve ficar sob vigilância pelo prazo de dois anos, além de prestar serviço à comunidade durante 12 meses. Na ocasião, a defesa do empresário disse que iria recorrer. “Das três acusações inverídicas feitas por Luiza Brunet, duas já foram afastadas pelo Poder Judiciário, e a última será objeto de recurso ao tribunal competente que, certamente, fará justiça e absolverá Lírio Parisotto”, diz o comunicado dos advogados.

(Fonte: Metrópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário