quinta-feira, 27 de julho de 2017

Flamengo leva quatro, mas se classifica na Copa do Brasil. Equipe carioca perde de 4 a 2 do Santos na Vila Belmiro, mas avança de fase e enfrentará o Botafogo por uma vaga na decisão

COPA DO BRASIL
 Flamengo marcou dois gols na Vila Belmiro e avançou
 Guerrero marcou o segundo gol do Flamengo na Vila Belmiro (Staff Images/Divulgação)


O Santos conseguiu fazer quatro gols no Flamengo na noite desta quarta-feira, e mesmo assim foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, a equipe carioca foi derrotada por 4 a 2, mas conseguiu a classificação pelo critério dos gols marcados fora de casa. No jogo de ida, o time treinado por Zé Ricardo venceu por 2 a 0.

O Flamengo saiu na frente com um gol de Berrío, aos nove minutos. O empate santista veio com um golaço de fora da área de Bruno Henrique, aos 33.

No segundo tempo, a equipe carioca voltou a ficar em vantagem, com gol de Guerrero logo aos dois minutos. Daí em diante, só deu Santos. O time da casa virou rapidamente, com Copete e Victor Ferraz, aos oito e nove minutos. E o atacante colombiano faria o quarto nos acréscimos, aos 48. No entanto, o Santos precisava fazer mais um gol para avançar de fase, mas não houve tempo suficiente.

Na semifinal, o Flamengo fará um clássico regional com o Botafogo, que nesta quarta-feira eliminou o Atlético-MG no Rio de Janeiro.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário