domingo, 23 de julho de 2017

Lula em apuros: Com ciúme da “bela” Juvândia, Rosemary promete contar tudo

CIÚMES
 

O “afair” de Luis Inácio Lula da Silva com Rosemary Noronha já causou ao ex-presidente, inúmeros constrangimentos. O principal deles,  foi a constante “gozação” dos amigos mais íntimos sobre a ” beleza” de Rose.  Não cansavam de “zoar”, atribuído a amante do presidente  o apelido de semi-bruxa ou “Maga Patalógica” personagem dos quadrinhos de Disney.  Os bastidores palacianos são “mordazes” nesses segredos íntimos.

 Pelo “oceano” diário de informações trazidas pelo Antagonista,  surge a figura da “bela” Juvândia Leite”. Tratada como celebridade entre os empreiteiros,  a bancária número UM de Lula passou, após Rosemary cair em desgraça, a frequentar as mais altas rodas sociais dos novos ricos de São Paulo. Isso é Fato! Consta em email encontrado em um smatphone de Marcelo Odebrecht, missiva eletrônica onde Juvândia é tratada como a mais  “nova paixão” do AMIGO.

 Resultado de imagem para Juvândia Leite e lula


Mas o pior está por vir. Mulher legítima, àquela do papel passado, é tolerante e compreensiva por natureza.  Antes de qualquer rompimento,  pensa nos filhos, no patrimônio e no tempo em que esteve ao lado do consorte…

Já a  AMANTE TRAÍDA,  tem poder balístico igual ou superior ao “exocet”,  àquele foguete usado na guerra do golfo, capaz de destruir tudo que está ao seu redor,  num raio de 50 metros.  Rosemary é um “exocet duplo”.  Tem na memória,  todas as movimentações ilegais e não republicanas comandadas pelo amigo – Amigo é codinome de Lula encontrado nas anotações da Odebrecht -.

Rosemary vai falar: Quando isso acontecer, Lula já estará acomodado na confortável pousada dirigida por Sérgio Moro em Curitiba ou terá fugido do Brasil.

(Jornal do País)

Nenhum comentário:

Postar um comentário