quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia apreende adolescente suspeito de matar morador de rua em Natal. Ele é suspeito pelo homicídio do morador de rua Derick Maxwell Santos Silva, ocorrido na madrugada do dia 12 de julho. Apreensão aconteceu nesta quarta (26).

INVESTIGAÇÃO
 Polícia Civil diz que o veículo Chevette foi usado no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 Polícia Civil diz que o veículo Chevette foi usado no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, nesta quarta-feira (26), um adolescente no bairro de Brasília Teimosa da capital, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele é suspeito pelo homicídio do morador de rua Derick Maxwell Santos Silva, ocorrido na madrugada do dia 12 de julho. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Felipe Camarão, no bairro Cidade Alta. 

A DHPP recolheu imagens das câmeras de segurança de imóveis próximos ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Elas gravaram o momento exato em que dois suspeitos, o adolescente apreendido, e outro indivíduo que está foragido, chegam à Rua Felipe Camarão em um veículo modelo GM Chevette e retiram o corpo da vítima do porta-malas, abandonando no local e empreendendo fuga em seguida. 

A equipe da DHPP realizou diligências em busca do carro que aparece nas imagens. Ele foi localizado na Travessa Bom Jesus, no bairro de Brasília Teimosa, em frente à residência do adolescente. Na diligência, os policiais apreenderam aproximadamente 40 munições de calibres diversos e o veículo, que foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para ser periciado. 

O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (Ciad). A polícia procura o coautor do crime que aparece nas imagens retirando o corpo da vítima do porta-malas do Chevette. Qualquer informação sobre a localização do suspeito pode ser repassada pelo Disque Denúncia, através do número 181, sendo garantido o anonimato do denunciante.

( Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário