domingo, 23 de julho de 2017

SÉRIE D: São Bernardo segura empate e América-RN vence fora. Ainda neste sábado, o Espírito Santo bateu o Operário-PR, com bonito gol de Rodrigo César

BRASILEIRÃO SÉRIE D
 Com vitória fora, América-RN dá grande passo rumo às quartas

Campinas, SP, 22 (AFI) - A Série D do Campeonato Brasileiro iniciou mais uma fase mata-mata neste sábado, com três jogos. Na abertura das oitavas-de-final, o São Bernardo, único representante paulista, conseguiu um bom resultado ao empatar sem gols fora de casa. Um dos times de maiores expressões do Nordeste, o América-RN conseguiu um grande resultado fora de casa. 

 Depois de eliminar o Metropolitano na outra fase, o São Bernardo voltou ao mata-mata para enfrentar o São José-RS. No Passo D'Areia, em Porto Alegre, o time do ABC empatou sem gols e vai para a partida de volta, marcada para o próximo sábado, no 1º de Maio. 

Quem conseguiu uma ótimo resultado foi o América-RN. No Abadião, no Distrito Federal, o time potiguar derrotou o Ceilândia, por 1 a 0, e conquistou a vantagem de jogar por qualquer empate no duelo de volta, na Arena das Dunas, em Natal. 

Os candangos poderiam ter saído com um resultado melhor, pois chegaram até a desperdiçar um pênalti. 

LARGOU NA FRENTE!
 
Ainda neste sábado, o Espírito Santo conquistou um resultado importante dentro de casa, ao derrotar o Operário, por 1 a 0, no Kleber Andrade, em Cariacica. 


A fase de ida das oitavas-de-final terá sequência neste domingo com quatro jogos, com destaque para os clássicos estaduais entre Fluminense-BA e Juazeirense e URT-MG e Villa Nova-MG. Na segunda-feira, o duelo entre Gurupi-TO e Atlético-AC encerra os confrontos de ida.

( por Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário